
Problemas à parte, na primeira bateria, Fabinho passeou e vençeu a prova. Quem vençeu a segunda bateria foi o piloto Henrique Moura. Já na terceira bateria do dia, Thadeu vençeu mesmo depois da chuva durante a corrida.
Confira todos os detalhes no Site Oficial KDG
Faça seu comentário!
Confira todos os detalhes no Site Oficial KDG
Faça seu comentário!
7 comentários:
Pessoal,
O que se viu no último sábado no FerrariKart foi um exemplo do total desrespeito com o qual o KDG é costumeiramente tratado; um descaso total! Não é admissível agendarmos um horário e termos que esperar por horas para correr!! Isso tudo sem falar na recorrente dificuldade em pagar (antecipadamente) pelas etapas, além dos karts possuirem uma diferença brutal de rendimento entre si. É, em suma, a junção do pior tratamento possível dispensado aos membros do KDG aliado aos piores karts do DF!! Por essas razões dificilmente voltarei a correr no FerraiKart, não obstante considerar a possibilidade de participar de uma prova de Pró 400 extra campeonato.
Abraços,
Marauder
Galera KDG,
Concordo plenamente com Marauder. O que mais entristece é que nada mudou, desde que abriu o Ferrari para indoor, exceto o Pró 400. Eu já tive várias decepções em anos anteriores e eles só tratam como CLIENTES, um certo grupo. Lamentável.
E informo que não correi mais em provas de 8HP no Ferrari.
Abraço a todos e até o Carrera.
Assino em conjunto com Marauder e Erika Nika, compartilhando inclusive a decisão de não mais correr no 8 HP e sim no Pró 400.
Amigos, estou duplamente decepcionado com o Ferrari.Fora tudo o que aconteceu no sábado, não satisfeitos, no domingo no campeonato Open 400, fizeram de tudo e mais um pouco para realmente me tirar do sério e refer se correrei nesta referida empresa. Eles privilegiam os ditos pilotos da casa, estes sim tratados como clientes.É complicado você ir em um lugar onde parece que está sendo marginalizado e que o seu dinheiro parece valer menos que os dos outros.Fora falta de segurança no estacionamento, comandas "erradas", falta de um Virgilio e etc...
Abraços
Thadeu Sabbag
Galera, tirando todo a palhaçada desse lugar ai, queria saber uma coisa:
KD O RESTO DAS FOTOS???? 2ª CORRIDA QUE EU GANHO E NAO TEM FOTO DO PODIO??? KD AS FOTOS???
Bom pessoal, faço das palavras de todos as minhas, e meu voto é para não corrermos mas Ferrari até que tenhamos mudanças concretas... Mas gostaria de fazer algumas observações... Antes disso, dar os parabéns a nosso colunista de “sandálias” digo sapatilhas laranjadas quase furtacor... e q desta vez compartilhamos da draga kart n° 7 q não ganharia de carro de controle remoto como citado na coluna nem dos exemplares de mini kart de fricção que tive o prazer de ganhar um personalizado de nosso organizador mor "rabinho" digo Fabinho... rsrs então vamos as observações ao meu ver por ordem de importância: (vou replicar por e-mail, pois nem todos entram aqui)
Ferrarikart
1 - Atraso, aproximadamente 2hs30
2 - Visível diferença entre os karts de 8 HP
3 - Dificuldade em propor solução para pagamento
4 – Péssimo tratamento por parte dos funcionários...
Todos problemas já antigos... agravados pela questão do atraso, desta vez fora de qualquer explicação.
KDG - Alguns podem ficar chateados, mas gostaria de fazer a critica para que seja construtiva, afinal somos um grupo de amigos q brincam de kart e não o contrário...
1 - Descumprimento do regulamente e diferenciação de critério/punição entre pilotos... ex:
Item 3.3 do regulamento - Ao sair do Box os pilotos terão 2 voltas para testar o Kart, verifique freio, direção, pneus, motor, caso constate algum problema o piloto poderá se dirigir ao Box, SOMENTE durante essas duas voltas. Porém, o kart só SERÁ TROCADO SE FOR CONSTATADO PELO MECÂNICO O DEFEITO... Após a parada para formação do Grid, não será permitido dirigir-se ao Box, (a não ser que o mecânico ou fiscal de prova libere). CASO ISSO OCORRA, O PILOTO SERÁ PENALIZADO LARGANDO NA ÚLTIMA POSIÇÃO.
Na primeira etapa dois pilotos sofreram punição por trocar de kart, largaram em último e perderam 1 ponto... Infelizmente este critério não vem sendo mais aplicado, principalmente no que toca aos pilotos organizadores, lembrando que trata-se de um problema recorrente, não acontecido somente nesta última etapa.
2 – Falta maleabilidade para soluções de problemas de ultima hora. Deixe-me explicar melhor. Na ultima etapa para os que não estavam presentes e não acompanharam o site aconteceu o seguinte:
1ª Bateria – Largaram 8 pilotos, pode ser q, agravado pela necessidade de alguns irem embora após atraso do Ferrarikart (não vi mais de 4 pilotos indo que largariam na primeiro bateria)
2ª Bateria – Largaram 13 pilotos
3ª Bateria – Largaram 14 pilotos (participei desta última)
Estas largadas já estavam fechadas e pelo menos 1 hora antes da largada da 1ª, considerando o atraso do Ferrarikart, uma vez que ninguém que fosse mesmo correr chegaria depois das 16hs30, então sugeri a mais de um organizador que fosse feito o remanejamento para equilibrar o n° de pilotos nas baterias, equilibrando assim a etapa e o campeonato, porém não foi feito por inúmeras justificativas como: “Não dá tempo de sortear tudo de novo...” (ainda esperamos mais 1h30), “Ninguém vai aceitar...” (como não esta previsto no regulamento, logo deveria ser de bom senso o equilíbrio, não sei quem não aceitaria)
O problema não seria grave, pois o critério “sorte” que alguns tem de sobra estaria sendo cumprido, ou seja, quem mandou vc não ter “sorte” Rafa, vai largar mesmo na bateria mais cheia... Porém como disse não seria grave mas foi. Foi pq com a falta da distribuição dos pilotos, a última bateria ficou sem nenhum kart reserva, sem nenhum MESMO, o que impossibilitou a troca q faria de kart, seguindo exemplo de alguns colegas e como compartilhado antes da largada com nossa amiga Érika...
Fico por aqui, sem estender ainda mais a extensa porém humilde crítica CONSTRUTIVA!!!
Para fechar deixa a sábia frase do nosso amigo Prola... "Ganhar é conseqüência de um dia bom, kart bom e sorte." "Amizade é conseqüência de respeito mútuo, educação e lealdade".
Abraços,
Rafa - KDG
Outra coisa pessoal... acho que vale divulgar tbm... abaixo copio resposta do Gerente do Ferrikart as "reclamações/sujestões" feitos por mim e outro do KDG nesta opção do site do Ferrarikart.
Prezados Senhores do KDG,
Após receber uma série de emails reclamando sobre o ocorrido no Ferrari no sábado passado e sobre o meu comportamento, venho através deste email apenas esclarecer alguns pontos que aparentemente não foram bem esclarecidos.
Em primeiro lugar, mais uma vez, peço desculpas pelo atraso das baterias. Deixo claro que não existe nenhum interesse da parte do Ferrari que isto aconteça, tendo em vista que além de prejudicar os planos dos clientes, os próprios funcionários ficam as vezes sem condução para voltar para casa, tendo em vista que alguns deles moram em Goiás.
Comentaram que eu inventei a história do problema do sistema, e que estava "afrontando" a inteligência "desta" pessoa. Sinceramente não entendi este comentário, pois, não preciso inventar nenhuma história, apenas para arrumas desculpas pelo ocorrido. Me perguntaram o porquê do atraso, e eu simplesmente respondi, que houve um problema no sistema que ajudou a atrasar as baterias, juntamente com a mudança de pista dos 13 hp para os 8hp.
Um outro comentário diz, que qdo. o Kdg quis organizar o campeonato no Ferrari, a única coisa que falamos foi que deveriam pagar com antecedência. me desculpe mais uma vez, porém, está incorreto esta afirmação. Nós solicitamos este pagamento antecipado, da mesma forma que hotel e empresa de aviação faz, para nos dar uma garantia de presença, e em contrapartida nós demos um desconto de R$ 5,00 por pessoa, liberamos o custo de R$ 5,00 por lastro utilizado, demos 01 cortesia por etapa, e ainda estávamos vendo a questão de liberar + 01 cortesia conforme o próprio Fábio nos solicitou. Ou seja, em nossa negociação houve uma troca onde ambas as partes ganham e não apenas o Ferrari.
Sobre o fato de eu ter conentado que 98% dos problemas de atraso são ocorridos por conta de clientes que se atrasam para correr, eu em nenhum momento quis isentar de culpa o Ferrari sobre o fato em questão, nem tão pouco ofender algum cliente. A questão é que a realidade, ou seja, a verdade as vezes não é bem aceita. Só que nós do Ferrari entendemos esta situação e gerenciamos este tipo de problema para não atrapalhar o andamento das baterias nem para prejudicar os demais corredores que ficam aguardando.
Trabalho nesta empresa a quase 3 anos, sou formado em Administração Hoteleira pelo Peirce College of Philadelphia, curso atualmente Gestão em Empreendorismo, trabalhei em hotéis de 5 estrelas tanto no Brasil (Costão do Santinho Resort, Bristol Hotéis) como no exterior (Marriot, Sheraton). Por isto, dentre outros fatos, tenho a convicção de que sou profissional em meu ramo. Atuo a nível gerencial e com atendimento ao cliente a mais de 10 anos. Neste período, eu consegui ter o prazer de satisfazer centenas de clientes com o meu trabalho, porém, como ningúém é perfeito, peço desculpas por não ter conseguido atendê-los da melhor forma possível, mesmo termos cometido um erro pela primeira vez após 3 baterias de vocês no Ferrarikart. Dentro do grupo do KDG sei que tem empresários de diversos segmentos, e sei que eles entendem muito bem nossa situação. As reclamações e sugestões são sempre muito bem vindas, pois, é através delas que trabalhamos para nos aperfeiçoar a cada dia. Recebo muitos elogios, tanto que temos várias equipes que correm conosco desde que o Ferrari abriu as portas, porém, tenho humildade suficiente para jamais deixar estes elogios sobrepor as reclamações e sugestões.
Qdo. vocês foram até minha sala reclamar da situação, eu independente de ter falado alguma coisa que não tenha agradado a todos, disse que iria verificar o ocorrido e que tomaria as devidas providências não foi??? Bem, na verdade, pelos emails, vocês não estavam interessados em providencias, mas sim em crucificar-nos por uma falha cometida.
Finalizando, gostaria apenas de dizer que não concordo com o linchamento promovido através dos emails, porém, dentro do meu profissionalismo e de minha humildade peço as minhas sinceras desculpas, mas, lembro a todos que o Ferrari não teve nem tempo de se defender, nem tão pouco de reparar o erro cometido. As portas estarão sempre abertas, mas fiquem a vontade para tomar suas decisões.
Atenciosamente,
Richard H. Thoele
Ferrarikart - A Adrenalina Corre Aqui!
Gerente Geral
Tel: 3273 9620 / 8403 7330
Postar um comentário