
Nobres amigos do KDG, depois de uma etapa que acredito, seja de despedida do Ferrari, rolaram as 03 baterias. O ponto principal da etapa foi a total falta de consideração do Ferrari Kart com o grupo do KDG. Ficamos mais de 2 horas esperando para correr, logo nós que somos tão organizados com horário. Fiquei muito chateado de ver amigos indo embora pelo atraso das corridas.
Enfim, depois de muita espera, começou a 1ª bateria, com apenas 08 amigos que agüentaram a espera. Sem dúvida foi a corrida mais fácil que Fabinho, agora apelidado de "Rabinho" fez em todos os seus anos de KDG. Com a tradicional "sorte" em pegar karts bons, Rabinho, digo Fabinho, disparou na frente logo nas primeiras voltas, sem deixar ninguém nem se aproximar dele. Com isso, mesmo depois de toda a espera para começar a prova, lá estávamos nós correndo sem emoção nenhuma, pois as posições logo se posicionaram e a corrida ficou monótona. Paciência para quem assistia. Mas mesmo a corrida sendo monótona, algumas coisas interessantes aconteceram. Primeiro nosso amigo Sabonete, também conhecido por Adaurio, começou uma corrida meio estilo militar mesmo, ou seja, conservador, pois mesmo com um kart canhão, custou a querer andar para valer. Mas depois que começou a escorregar no próprio banco do kart, ficou mais "soltinho" e resolveu pisar no acelerador. Coitados do Tony, Vinicius e companhia que Adaurio atropelou e conquistou o 2º lugar: Honra ao Mérito Adaurio!!!!Vinícius, vulgo, Gordinho, parece que recebeu o espírito sabonete de Adaurio e escorregou o tempo todo, chegando a estacionar no final da corrida. Foram ouvidas reclamações dos fiscais da pista que não agüentavam mais empurrar o "gordinho" dos pneus. Agora se preparem, pois o que eu vou contar é para anotar na caderneta: PH! PH, depois de todos os anos reclamando e fazendo alongamentos com a cabeça resolveu sair do casulo e virar uma super borboleta...Borboleta?Melhor não, saiu do casulo e virou um mosquito da dengue! Melhorou? Não? Pois bem, PH fez uma corrida fantástica, chegando junto aos outros pilotos, dividindo curvas, sendo audacioso, enfim, aquele PH que vcs conheciam "MÓrreu! PH foi o que todos sempre cobravam dele, PILOTO! Parabéns PH. Mas para a infelicidade de sua mulher, ele só chegou em 4º. Mas o ponto estranho da corrida de PH, talvez pela adrenalina de fazer uma bela corrida, foi sua confissão que ao chegar perto de Tony que estava em 3º sentiu o cheiro da bunda do Tony. Esquisito não? Depois de ouvirmos isso, questionamos se era isso mesmo que ele queria dizer e PH não pensou e disse novamente: "Senti cheiro de rabo quente com gasolina" Amigos, agora sim ficou muito esquisito. Todos em volta se olhavam sem entender o que seria aquelas declarações, mas PH só sorria! Tony correu para dizer, quando ouviu o assunto, que o rabo podia estar quente e com cheiro a gasolina, mas a rosca o tanque estava bem fechada!kkkkkk. Agora a minha corrida, foi um prenúncio do que vinha para Rafa e a Érika nas outras baterias: Todos nós pegamos o kart 7, uma M...com M maiúsculo, não fazia curvas e não andava nada. Fazer o que? Ainda menos mal que de 8 karts eu consegui chegar em 5º ainda...Milagre e Paciência.
A 2ª bateria foi muito, mas muito mais movimentada. No começo da bateria teve uma boa disputa entre Luciano Ceramidas e Denisson. Foram algumas curvas que um fechava o outro na ultrapassagem, passavam e perdiam posições. Foi bonito de ver até que Denisson perdeu a paciência e rodou sozinho na curva, quase que jogou tudo fora. Luciano Ceramidas está em busca de um troféu que foi meu no ano passado: "Chorão do Ano", pois lembrou os bons tempos do PH e seus alongamentos, fazendo diversos sinais com a cabeça e com as mãos. No final da corrida, quando convocado para uma entrevista, demonstrou que estava de cabeça quente e não quis saber de câmeras e entrevistadores. Já Henrique, depois de perder a cabeça na outra etapa, encontrou-a e, além disso, encontrou também um kart que acabou com os outros. Depois de sair nas últimas posições, ele destruiu a corrida ultrapassando todos como se estivessem de muletas. Não podia ter outro resultado: 1º! Anderson que vinha liderando com muita facilidade, confessou nos bastidores que "nem viu" o Henrique passar, não acreditando que tinha chegado em 2º. Pois é meu amigo Anderson, vc foi 2º mesmo...Quem deu um show na 2ª bateria foi Fabets. Ao fazer a curva do fim da reta, foi tocado e rodou, ficando de frente para todos os outros e tomou uma pancada, mas uma pancada que doeu em todos que estavam olhando aquilo. Foi tão forte que quebrou o eixo do kart. Aí veio o show: Fabets, desesperado para pegar um novo kart fez uma corrida em frente a torcida que deixou a super borboleta do PH um inseto insignificante. Haja paciência para ver cena tão hilária...Fabets não conseguiu sair das últimas posições. Outro que contrariou todas as leis da física, das probabilidades e outras mais, foi o Mauro. Mauro, poucos minutos antes da corrida, havia dado uma entrevista em que era questionado sobre seus 35 anos de kart e nunca ter chegado nem perto dos primeiros lugares. Educadamente Mauro respondeu que naquele dia as coisas mudariam. E mudaram mesmo. Mauro fez uma corrida maravilhosa, partindo para cima dos concorrentes, fazendo curvas como os melhores pilotos de kart. Mauro botou para quebrar mesmo...Parabéns Mauro...
Agora vamos falar de uma pessoa que merecia uma coluna inteira somente para ele: Marson...Nosso amigo novamente foi destaque dessa etapa. Tio Birita depois de encher o seu tanque de álcool partiu para a corrida fazendo o que costuma sempre fazer. Começou fazendo um corridão, ultrapassando vários, até que para o espanto de todos que assistiam a prova, Marson parou junto ao bar e puxou a credencial. Isso mesmo, puxou a credencial debaixo da roupa e só não pediu um chopp porque tinha muita gente atrás correndo e poderia derramar seu birinight...O Ferrari kart está pensando em abrir um Drive-Thru para que pessoas como o tio Birita possam dar uma paradinha e pegar o lanche ou bebidas...Esse Marson!!!!....Robinho foi a decepção da bateria... Começou nos primeiros lugares e parecia que novamente seria uma ótima corrida, mas Robinho foi ficando para trás, ficando, ficando, ficando, até que conseguiu ainda chegar em 6º. Timóteo deu uma rodada no final da curva da reta que levantou suspiros das meninas que nunca tinham corrido de kart e imaginaram aquilo como uma manobra de apresentação...Chegou lá atrás, mas Timóteo foi bem aplaudido...Érika provou do veneno que eu tinha provado: o kart 7. Como já citei antes, com aquele kart, nem em corrida de carros de controle remoto, poderíamos pensar em passar alguém...Érika se desesperou tanto que chegou a parar e jogar parte do sofá da sala que sempre acompanha o casal para fora da pista, gritando que faltava o encosto para cabeça que tinha ficado em casa para Adaurio dormir mais tarde.
A 3ª bateria foi marcada pelo início seco e o fim debaixo de muita água. Thadeu novamente deu um show e não deu chances de ninguém chegar perto. Thadeu anda acompanhado de uma sorte que normalmente anda com Fabinho...pegar karts bons...Coincidência ou não, os dois estão em primeiros no campeonato...Quanta "sorte"... Shimoda está mostrando porque foi campeão mundial de pilotos com quilhas na cabeça...Shimoda começou no pelotão de trás, mas com muito jeito foi passando a todos, até que começou a cair uma chuvarada e aí demonstrou que seu apelido da etapa anterior estava errado: Não é "Japonês Voador" mas sim "Japonês Mergulhador", pois nosso amigo pilotou muito novamente na chuva e só não buscou Thadeu, pois o mesmo já estava muito longe...Corridão do nosso japa...No final da corrida quando a chuva corria solta, nosso Japonês Mergulhador quase que virou Japonês Triturador, pois fez um raio X em um colega, que não sei quem é, mas que deve ter ficado com dores depois da porrada no meio do kart que nosso japa deu nele. Quando a chuva apertou, virou um balé a corrida. O pessoal do Ferrari colocou a 76ª sinfonia de Bethovem e todos começaram a dançar em círculos. Lindo de ser ver, mas dolorido de andar, pois foi pancada em cima de pancada. O mais engraçado de tudo foi nosso colega Skull. Depois de uma corrida quase perfeita, em que estava em 2º, quando a chuva começou a cair forte, Skull rodava mais que roda de ônibus em horário de rush. Mesmo assim conseguia se manter em 2º, mas continuava a rodar. Caiu para 3º e continuava a rodar... Mas o engraçado era que ele rodava na frente da torcida e todos riam, mas gesticulavam que ele corresse, pois estava em 3º e Skull acreditando que estava agradando suas derrapadas, dava mais uma para a torcida...kkkk...Foi hilário...Haja paciência para agüentar isso...Por fim, Paulinho que vem demonstrando correr muito bem na chuva, não quis saber de brincadeira com a torcida e tomou o lugar de Skull.
Amigos, um forte abraço a todos. Aqui vai uma lembrança: "Ganhar é conseqüência de um dia bom, kart bom e sorte." "Amizade é conseqüência de respeito mútuo, educação e lealdade". Isso, nosso grupo do KDG tem de sobra!!!!!
Dá-lhe KDG 2008.
Um Abração!
Prola.
7 comentários:
Quero deixar aqui registrado a dificuldade e desorganização para que agente do grupo KDG efetue o pagamento das baterias. Mesmo Eu indo lá pagar adiantado mais de 20 baterias, eles ainda ficam de má vontande, dificultando e desconfiando do nosso grupo!
Não faço questão nenhuma de continuar correndo lá. O Ferrari não está nem aí pra gente e parece que estão fazendo favor..
Mais uma vez, parabéns ao Prola! Mais uma bela Coluna!
Até mais!
Galera KDG,
como nosso amigo, Buabuá, descreveu em sua coluna: Etapa da Paciência, mesmo! É impressionante o que o Ferrari faz conosco. Não poderíamos nem desistir de correr lá e ir para o Carrera, pois já havíamos pago, onde foi difícil de receber no dia anterior. E ainda por cima, pagamos para pegar karts draga, sem poder tentar alguma coisa na pista. Só mesmo, terminar a prova.
Abraços.
Olá amigos!
Parabéns novamente ao Prola pela coluna.
Sim amigo, aproveito o momento para pedir desculpas por presenciarem algum "destempero" meu. É verdade que uma boa corrida depende de fatores externos que independem de uma relação saudável!
Minhas sinceras DESCULPAS A TODOS OS AMIGOS KDG's!
O FerrariKart "judiou" ao extremo!
Decepcionante a forma e o tratamento que nosso grupo recebe daquele "Estabelecimento".
Pra completar, fui assistir ao OPEN PRO-400 no domingo e fui premiado com um furto do meu cd-player no estacionamento (adivinhem onde? Acertou quem disse FERRARI)do estabelecimento supra citado!
Fatalidades à parte, é preciso "reconsiderar" as etapas no citado estabelecimento...
Nossa organização e nosso dinheiro não deixa à desejar em lugar algum...
Leleo
Minha opinião é a gente não fazer mas corridas no ferrari kart é muito melhor fazermos todas as corridas no carrera kart e ter um atendimento bom.
Concordo com o Leleo, sobretudo depois do prejuízo do Luciano.
Não corro mais no Ferrari Kart!
Marauder
Prola amigão, mais uma vez, você disse tudo: Ganhar é conseqüência de um dia bom, kart bom e sorte. Amizade é conseqüência de respeito mútuo, educação e lealdade.
E foi exatamente essa a mentalidade que encontrei aqui.
Como disse antes: Estou muito feliz em fazer parte da família KDG. Obrigado por me receberem tão bem. Em apenas 3 meses de convivência, já me sinto em casa.
Abraços a todos e espero que as chuvas continuem, huahuahua!!!
Incrível! Será que o colunista já estava prevendo que seria o mais novo integrante da Mário Kart e resolveu desta vez "poupar" o novo companheiro de equipe? huahuahauhau.
Postar um comentário